Repórter Guaibense

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias/Cultura

Cantora guaibense Adrelise lança seu novo clipe "Carta à Morfeu"; assista

Em três dias, o clipe musical da jovem cantora já soma mais de 1 mil visualizações no youtube

Cantora guaibense Adrelise lança seu novo clipe
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aos 24 anos, a guaibense Adrelise lançou nesta semana seu novo clipe: "Carta à Morfeu". Em três dias, o clipe musical da jovem cantora já soma mais de 1 mil visualizações no youtube.

Carta à Morfeu é uma música sobre insônia e o uso exacerbado de telas, conforme a cantora. "Chega naquele momento que tu já vez tudo o que tinha para fazer no seu dia, e tu se deita, não quer ver uma televisão e tu não quer fazer nada. Tu quer dormir, mas você não consegue, sabe? É uma carta escrita para Morfeu, o Deus dos sonhos", conta.

Segundo a mitologia grega, Morfeu era um deus filho de Hipnos, o deus do sono. Assim como o seu pai, ele dispunha de grandes asas que o fazia vagar silenciosamente pelos mais distantes lugares do planeta Terra. Ao aproveitar do repouso dos homens, Morfeu assumia formas humanas e ocupava os sonhos de quem quisesse.

Leia Também:

 

 

A música foi lançada em dezembro do ano passado com o EP Comprimida, que conta com mais quatro canções: "Agente 21", inspirados no filme Matrix (de 1999), "Mr. Bunny", um dos seus maiores sucessos, "Pílula Azul", "Pílula Vermelha" e "Pausa para o chá". O clipe de Carta à Morfeu tem direção de Picasso e contou com figurino da marca alternativa Lojas Short Fuse.

Comentários:

Veja também