Repórter Guaibense

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Esporte e Lazer

Em alusão ao dia do Trabalhador, Corrida do Sesi reúne mais de 700 participantes em Guaíba

Competidores das mais variadas idades percorreram 3km e 6km no Centro

Em alusão ao dia do Trabalhador, Corrida do Sesi reúne mais de 700 participantes em Guaíba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O mau tempo não espantou os mais de 750 corredores e caminhantes que participaram da tradicional Corrida do Sesi na manhã deste domingo (1º) no centro de Guaíba. O evento alusivo ao Dia do Trabalhador ocorreu também em outras 14 cidades do Rio Grande do Sul, simultaneamente.

Os competidores das mais variadas idades percorreram 3km e 6km entre avenida João Pessoa, em frente da praça Gastão Leão, até a rótula da fábrica CMPC, no Ermo.

No trajeto de 6km, o vencedor da categoria de 25 anos foi Bruno Rita que terminou a prova em 23 minutos. Foi a primeira vez que o jovem estudante de Educação Física disputou uma corrida de rua.

Leia Também:

"Foi a primeira vez, não esperava mesmo em subir ao pódio e muito menos em conquistar o primeiro lugar. Essa vitória me dá gás ainda mais para participar de outras competições, em Guaíba ou até mesmo em outras cidade daqui do Rio Grande do Sul. Estou feliz, muito feliz", disse.

O evento ocorreu também em Bagé, Canoas, Erechim, Horizontina, Ibirubá, Montenegro, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Portão, Bento Gonçalves, Campo Bom, Lajeado, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul.

Os inscritos ainda doaram 18 mil toneladas de alimentos doadas ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul que distribui para as entidades cadastradas.

Comentários:

Veja também