Repórter Guaibense

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias/Cultura

Grande público lota a noite solidária do CTG Gomes Jardim

Os principais nomes da música nativista de Guaíba subiram no palco da entidade

Grande público lota a noite solidária do CTG Gomes Jardim
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Centenas de pessoas lotaram a noite solidária "a reconstrução" do CTG Gomes Jardim nesta quinta-feira (20). O evento arrecadou recursos para a reconstrução das famílias que foram afetadas pela enchente de maio, que atingiu grande parte do Rio Grande do Sul.

Os principais nomes da música nativista de Guaíba e demais cidades da região subiram no palco da entidade tradicionalista em prol do estado gaúcho. Entre eles, Manity Oliveira, Charles Arce, Mário Terres, Jaison e Estevão Lima, Fofa Nobre, Roger Machado, Márcio Padula, Sander Almeida e Manoel Souza, além das apresentações das invernadas. 

"Tivemos 500 jantas servidas e não tivemos mais espaço para mais gente, pois bateu a capacidade do CTG para oferecer a qualidade à todos. A gente fica agradecido em poder dar uma baita de uma ajuda a esse pessoal, mesmo sabendo que toda essa ajuda não vai suprir tudo o que eles perderam", afirma o patrão Sandro Quadrado.

Leia Também:

Todo o valor arrecado será para os associados da entidade tradicionalista que foram atingidos em Guaíba e Eldorado do Sul. Ao todo, cerca de 16 famílias serão beneficiadas com o recurso do evento beneficente.

"Esse evento demostra que o povo ajuda o povo. Desde o primeiro momento o povo chegou junto e até agora o povo está ajudando", acrescenta o patrão. O CTG abrigou centenas de desabrigados da enchente de Guaíba e Eldorado do Sul durante 17 dias, servindo mais de 12 mil refeições.

Comentários:

Veja também