A terceira edição da Olifeira está confirmada. O evento, que pretende ser a Olifeira da reconstrução de todos os segmentos da cidade, ocorrerá entre os dias 17 e 20 de outubro no largo José Claudio Machado.
A Olifeira deve seguir os formatos das edições anteriores, se consolidando como sendo um evento que fomenta a economia local movimentando hotéis, restaurantes, comércio e empresas.
Aproximadamente 78 mil pessoas visitaram a 2ª Olifeira em quatro dias de extensa programação no ano passado. A programação contou com painéis sobre gastronomia e o consumo do azeite de oliva, o concurso Big Chef, com objetivo de promover o uso do azeite de oliva com seu sabor, praça de alimentação, feira de artesanato e o espaço da agricultura familiar.
Comentários: