Repórter Guaibense

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Notícias/Saúde

Guaíba inicia aplicação da 4ª dose contra covid-19 para maiores de 50 anos

Atendimentos acontecem em seis unidade de saúde

Guaíba inicia aplicação da 4ª dose contra covid-19 para maiores de 50 anos
Cristine Rochol/PMPA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois dos profissionais da saúde na semana passada, pessoas maiores de 50 anos também poderão tomar a quarta dose contra covid-19. Guaíba liberou a imunização para esse público em seis unidade de saúde: da Cohab, Vila Iolanda, Colúmbia City, Centro e nas estratégias de saúde da família da Primavera e Nova Guaíba. 

Os atendimentos acontecem excepcionalmente nesta segunda e terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, ou até durar o estoque da vacinas. 

 

Leia Também:

Aumento de casos

Guaíba voltou a registrar aumento de casos de covid-19. A cidade registrou 1,1 mil casos positivos da doença nas últimas três semanas, que representa aumento de 225,1% em comparação ao período anterior.

 

Vacina contra gripe ampliada

Guaíba ampliou a vacinação contra a gripe para o público em geral, acima dos 6 meses de idade. Os atendimentos acontecem em sete unidades de saúde: do Centro, Columbia City, Cohab, Vila Iolanda, nas estratégias de saúde da família da Nova Guaíba e Primavera e na policlínica. É de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo obrigatório apresentação de documento com CPF e carteira de vacinação.

Comentários:

Veja também