Repórter Guaibense

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias/Política

Primeira-dama Janja da Silva deve visitar Guaíba nesta quinta-feira

Janja vem ao Rio Grande do Sul na comitiva do presidente Lula

Primeira-dama Janja da Silva deve visitar Guaíba nesta quinta-feira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A primeira-dama Janja da Silva deve visitar Guaíba nesta quinta-feira (6). A mulher do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva deve chegar na cidade pela manhã visitando os abrigados do ginásio Ruy Coelho Gonçalves (Coelhão), o abrigo de animais que fica próximo do Portão da Alegria e, depois, inaugurar um projeto de lavanderia solidária.

O projeto da primeira-dama da cidade, Deisi Maranata, terá máquinas de lavar doadas para o atendimento de famílias que foram atingidas pela enchente histórica de maio. 

A visita da primeira-dama reforça o compromisso com o bem-estar animal e o apoio às iniciativas de solidariedade na cidade de Guaíba. A presença dela destaca a importância dessas ações e a dedicação do governo em promover o cuidado e a assistência à população e aos animais necessitados.

Janja vem ao Rio Grande do Sul na comitiva do presidente Lula, que visitará pela quarta vez as cidades afetadas pela enchente. Ele vai ao lugar que um dia foi a comunidade de Passo de Estrela e em Arroio do Meio, conhecida dos brasileiros pelas imagens da passadeira construída pelo Exército para permitir a passagem dos moradores isolados e que uma segunda chuva levou. Nas duas, ele deverá ouvir dos prefeitos que as doações de roupas e alimentos são suficientes. 

Leia Também:

Comentários:

Veja também