O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Guaíba está diversas vagas de emprego em aberto. São oportunidades de ajudante de açougueiro, atendente de farmácia, auxiliar de cozinha, caldeireiro de manutenção, cozinheiro geral, eletricistas de manutenção industrial, fresador e mecânico de instalações. Ainda há seleções para mecânico montador, torneiro mecânico e soldador.
Os interessados podem cadastrar seus currículos na agência. Nesta semana, em virtude dos feriados de fim de ano, estará aberta de segunda (28) a quarta-feira (30), das 8h às 14h. Depois volta ao atendimento normal a partir do dia 4 de janeiro.
A sede fica localizada na rua Acre, número 234, no centro de Guaíba. É obrigatório a apresentação de documento de identidade ou outro com fotografia.
Comentários: