Repórter Guaibense

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias/Educação

Alunos da escola Rio Grande do Sul participam do Torneio Escolar de Atletismo, em Porto Alegre

Grupo teve coordenação do professor Rogério Kepler

Alunos da escola Rio Grande do Sul participam do Torneio Escolar de Atletismo, em Porto Alegre
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estudantes da escola municipal Rio Grande do Sul participarem do 5º Torneio Escolar de Atletismo na Sogipa, em Porto Alegre, no sábado (20). Bruno Damaceno, Enzo Anselmo, Rian Alves, Yasmim Ramos, Kamilly da Dilva e Erick Lima representaram Guaíba nas modalidades arremesso de peso, salto em altura, salto em distância e corrida.

Foram cerca de 600 atletas de 50 escolas de Porto Alegre e região metropolitana. O objetivo do evento, organizado também pelo Rotary de Porto Alegre - São João, é descobrir jovens talentos esportivos entre 8 e 15 anos.

O professor de educação física Rogério Kepler conta que atletas da escola Rio Grande do Sul tiveram a oportunidade de a primeira vez participar de provas desta magnitude, sendo guerreiros, superando um calor de mais de 30Cº, e representando muito bem a comunidade da Vila Iolanda.

Leia Também:

- Estou muito feliz com a participação de todos, não corri, não saltei, nem tão pouco arremessei, mas com certeza a cada passo, cada salto e arremesso deles meu coração acelerava tão forte como se o tivesse. Fica a experiência e a certeza que fizemos muito. Meus alunos são meus “heróis” e ano que vem tem mais - expressa ele.

Comentários:

Veja também