Repórter Guaibense

Sabado, 02 de Maio de 2026

Notícias/Geral

Corsan alerta para falta de água em mais de 20 bairros de Guaíba nesta terça-feira

A previsão de normalização é no início da tarde

Corsan alerta para falta de água em mais de 20 bairros de Guaíba nesta terça-feira
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cerca de 23 bairros de Guaíba não terão água nesta terça-feira (8). A Companhia Rio-Grandense de Saneamento Básico (Corsan) comunicou que haverá interrupção do abastecimento de água que pode afetar moradores a partir das 5h30. 

Os bairros que serão prejudicados serão Bom Fim Novo, Bom Fim Velho, Centro, Chácara Das Paineiras, Cohab, Columbia City, Distrito Industrial, Dona Eloá, Fátima, Ipê, Jardim Dos Lagos, Loteamento Do Engenho, Morada Da Colina, Nova Guaiba, Nova Guaiba I, Parque 35, Parque Do Noli, Pedras Brancas, Presídio, Ramada, Santa Rita, São Francisco, Vera Cruz

Após o término dos serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. A previsão de normalização é no início da tarde.

Leia Também:

Comentários:

Veja também