Repórter Guaibense

Segunda-feira, 25 de Maio de 2026

Notícias/Geral

Havan retira Guaíba da lista de lojas previstas para inaugurar em 2020

Empresa previa 20 novos empreendimentos no Brasil

Havan retira Guaíba da lista de lojas previstas para inaugurar em 2020
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a pandemia de coronavírus, a Havan diminuiu o número de filiais para serem inauguradas em 2020. A de Guaíba, que estava programada para iniciar suas atividades em 23 de maio, não está na lista das seis que tem previsão para ainda esse ano. As obras na avenida Nestor de Moura Jardim estão paradas, e sem previsão para retomada.

No dia 30 de maio será inaugurada uma loja em Gravataí, na Região Metropolitana, e no dia 20 de junho outra em Jacareí, interior de São Paulo. Até o fim do ano serão abertas em Erechim (RS), Catanduvas (SP), Florianópolis (SC) e Belém (PA). Serão cerca R$ 100 milhões de investimento nessas cidades, que devem representar cerca de 900 empregos.

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, explica que houve um ajuste no número de lojas a serem inauguradas esse ano, visto que antes da pandemia estavam previstos 20 novos empreendimentos. 

Leia Também:

 - Resolvemos concluir as que já estavam com as obras bem adiantadas - explica
 
As lojas contam com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Atualmente, são 145 em 17 estados brasileiros e, com as inaugurações previstas, 2020 fechará com 151.

Comentários:

Veja também