Repórter Guaibense

Notícias/Cultura

Com o "baile dos vacinados", tradicional rodeio movimenta o final de semana no CTG Gomes Jardim

Centenas de laçadores estão confirmados na 52ª edição do evento

Com o
Pedro Molnar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O CTG Gomes Jardim realiza sua tradicional Festa Campeira Artística e Cultural a partir desta sexta-feira (15), na Estrada Santa Maria, com a obrigatoriedade de uso de máscaras de proteção em todas as atividades. Centenas de laçadores estão confirmados na 52ª edição do evento que termina no domingo (17).

Entre eles estão os guaibenses Cleber Assis, Valdenir e Dimas Rodrigues, Izadora Carvalho, Luisa Crizel, Mateus Soares, Erick Rodrigues, Gabriel Rodrigues, Mauricio Quadros, Bianca Almeida, Carolina Jardim e Rafael Lopes. Além de competidores de mais de 25 cidades gaúchas, como de Arambaré, Barra do Ribeiro, Lajeado, Eldorado do Sul, Porto Alegre, Lavras do Sul, Viamão, Charqueadas, Aceguá, Camaquã e Taquari.

A entidade tradicionalista ainda promove no sábado pela noite a festa campeira "baile dos vacinados", com apresentação de Moisés Oliveira e o grupo Vozes do Campo, sendo que todos participantes devem apresentar o comprovante da vacina contra covid-19. Acima de 30 anos com as duas doses e menos de 29 anos com pelo menos a primeira aplicação.

O acampamento no parque será somente para participantes do rodeio, sendo que não haverá marcação de lugares, será por ordem de chegada.

Comentários:

Veja também